Músicas,Músicas e Músicas

                              Marieh Blanch l Camilla Dubus: música
                                                                    Qe Fofooo
Oiii  Como devem ter percebido vou falar de músicas nesse post NÃO DIGA!!! NEM TINHA PERCEBIDO!!! -Sorry -,-
Quem ai não gosta de colocar no youtube ou no celular etc... Uma música e começar a cantar ou dançar? eu já!! admito!!! - Mas sou feliz =-) isso que importa!!hehe
Tem horas que preferimos escutar músicas mais agitadas,e outras horas preferimos escutar músicas mais calmas...Isso depende de nosso humor.
Mas nos dias normais,você prefere escutar músicas calmas ou músicas mais agitadas?-Me Responda por comentário!! :)
Eu adoro escutar músicas internacionais,mas eu amo escutar as nacionais,principalmente da dupla:Jorge e Matheus =)
Você prefere as músicas internacionais ou as nacionais?
Eu não vivo sem música,se a música não existisse eu ia morrer !!! kkkkk
Bom acho que é isso!!
O PhotoScape.com está quase atingindo a meta de 150 seguidores,ajude o blog,divulgue-o .Eu e a Minnie contamos com a ajuda de vocês!!! Bjooos e participem da gincana Clicando aqui !!!

11 comentários:

Nick disse...

Olá,desculpa encomodar,é que meu blog foi hackeado ontem,e gostaria de contar com a sua ajuda para reerge-lo,te espero por lá.Muito obg desde já!

http://cupcakegoodies.blogspot.com.br/

Minnie disse...

Claro que ajudamos ^^

Beeatriz disse...

Aff é mania ouvir música . .

http://perfilsuperperfeito.blogspot.com.br/

Juuh Feer SZ' disse...

Oiee, princess!! Faz um favorziin'?? Segue meu blogg -- http://www.meu-jeitinho-nerd-de-ser.blogspot.com/ -- briigadiinha!! espero vc lá!! ♥ siigo d volta!!

Little Ísis .* disse...

[áaaaaaaaaaa] eu morro escutando as músicas do Jorge & Matheus, são tão perfeitas *-* haham seguindo!
Se gostar, segue pfvr?
realidadepa-ralela.blogspot.com.br
Sucesso!

Minnie disse...

Claro que sigo querida ^^

Minnie disse...

ée,eu concordo minha chará ^^

Minnie disse...

Então florzinha,se você tivesse falado sobre o post e seguido o blog..

Beeatriz disse...

KKK' chará mesmo, meu nome também tem um nome antes e é Ana também ! *o* .

http://perfilsuperperfeito.blogspot.com.br/

Juuh Feer SZ' disse...

oi, princess.. desculpa táh?? eu não vi as regras.. vc não foi grossa, não se preocupe, ok?? desculpa mesmo.. agr vo fala sobre o post(rsrsrs).. esse post foi feito pra miim.. as vezes quero escutar musicas agitadas pra eu dançar, ás vezes quero uma musica tristiinha.. bjoos princess.. seguiindo..

Gisely Garcia disse...

que bom,parece que gostaram do post*-*hehe