Novidades para as Férias

            Tumblr_lcysn4feii1qdbbywo1_500_large
Oi gente,então trago hoje um Mini-game de Férias,está todo mundo(quase)Fazendo gincanas de Férias,e eu aqui,não fazendo nada,nem um mini concurso,bom então agora trago para você uma Pequena Gincana do Blog,vou explicar como funciona e colocar as regrinhas,vamos ver:

Funciona assim:
Vocês vão fazer inscrições no blog do dia 13.07 até dia 23.07,depois desse tempo eu vou analisar as inscrições,ver se todos cumpriram as regras,se não,darei o prazo de 3 horas,com aviso prévio,para cumprir as regras,se não será desclassificado,depois de selecionar todos,vou selecionar uma tarefa para cada blog,como assim tarefa para cada blog?,vou dar uma tarefa,exemplo: Comentar nesse blog a cada 2 dias(muito raro,acho que não vou fazer isso) Fazer um selinho,um cabeçalho e doar para um blog que você goste..enfim,são várias tarefinhas,mas essas são meio chatinhas né? Vou ver tarefinhas mais legais,ok? Depois que eu der as tarefinhas,vou ver os blogs que fizeram melhor as tarefas,se tiver algum que não fez será desclassificado,só não será desclassificado se tiver uma justificativa séria...Depois eu farei o sorteio,quem ganhar vai ganhar os prêmios..!

Recapitulando,inscrições:
Do dia 13.07,até dia 23.07

Prêmios 
Bom,como é uma Gincana,terá apenas uma Vaga para concorrer,e os prêmios serão:
-Selo exclusivo
-Layout Completo(feito por mim)
-Divulgação por 2 semanas

Regras
-Seguir o blog publicamente*Obrigatório
-Curtir nossa Fan Page*Obrigatório
-Colocar o Banner no seu blog*Obrigatório
-Colocar nos comentários o *Nome:*Obrigatório
                                        *Nome do blog:*Obrigatório
                                        *Url do blog:*Obrigatório
                                        *Nome de seguidor(a): *Obrigatório


Banners:



13 comentários:

Aryana disse...

nem posso participar agora bezos
http://diversidades-deumaadolescente.blogspot.com.br/
e
http://perfect-girlforever.blogspot.com.br/

Catherine ☠ disse...

Já to seguindo o blog e acabei de curtir a fanpage no face =) agora vamos lá

*Nome: Catherine (mas no facebook Mônica Barbosa)
*Nome do blog: Yours Wonderland
*Url do blog: http://yourswonderland.blogspot.com.br/
*Nome de seguidor(a): Catherine

prontinho, estou seguindo aqui passa lá no meu blog se gostar me segue também? =)
http://yourswonderland.blogspot.com.br/

agora vou lá colar o banner =**

Ana Beatriz disse...

Aah,tudo bem!

Ana Beatriz disse...

Sigo sim flor!

Julia Rocha disse...

Tem problema não linda issoa acontece,eu só te avisei porque você poderia chegar em qualquer outro blog dizendo isso e a pessoa fosse mais grossa ainda com você!
Não estou participando de concursos,quem sabe um outro??
Beijos
Dear Princess|Curte? |Vota?Na barra lateral?

Érica Finoti disse...

Ameeei o Mini game ' Vou pensar direitinho se vou participar, viu ?

Amor , posso te pedir um favor ? Vota em mim nesse concurso aqui ?

# http://girlsbrasileiras.blogspot.com.br/
(Pagou caro, ein ? -Érica Finoti)

Obg, viu Linda do cabelo Cintilante !! Isso é mt importante pra mim ! (:

Beeijo Doce ;*

the--crazy--girl.blogspot.com

Ana Beatriz disse...

Ok,floor!

Ana Beatriz disse...

Vou tentar floorzinha ^^

Vicky Silva disse...

*Nome:Vicky Silva
*Nome do blog: Coisas de Meninas
*Url do blog: coisasdemenina-vicky.blogspot.com
*Nome de seguidor(a): Vicky Silva

Ana Beatriz disse...

Que bom que ta participando,boa sorte liinda ^^

Vicky Silva disse...

Obrigada linda <3

Gisely Garcia disse...

Nome:Gisely
Nome do blog:Nois Conectados
URL do blog:noisconectados.tk
Nome seguidor:Gisely Garcia

Minnie disse...

Boa sorte ^^