O que está acontecendo+A gincana

           Tumblr_m6miwczqyt1qi9e2xo1_500_large
Oi gente,então um assunto de hoje:
O que está acontecendo?
 Vocês devem estar se perguntando,como assim,o que está acontecendo?É assim,o blog,não sei,ta estranho gente,vocês não comentam mais(é o layout né?)Então ta gente,eu mudo,mas que é triste não ter leitores é,não gosto de ter mais de 100 seguidores e os leitores não estão mais vindo!
Bom,a gincana,quase ninguém participou,então se ninguém mais participar eu vou cancelar a gincana...bom terminei e um grande beijo para vocês'

13 comentários:

Milena Araújo disse...

Oie Minha Floor , Esto Aqui Para Te Convidar Voçe e Todos Do Seu Blog A , Participar Do Novo Quadro Do Meu Blog # Que Conserteza Vai Lotar , Muito Cedo , Visite Ele e Veja ás Novidades !
http://teen-dolls-girls.blogspot.com.br/
&& Muito Obrigada ! To Esperando a Sua Visitinha Hem !

Minnie disse...

Se você tivesse falado sobre a postagem,quem sabe!

Daniela disse...

Olá, era para dizer que adorei o seu blog! E adorei a frase da Demi no cabeçalho do seu blog :)
Bem eu gosto do papel de parede do seu blog, mas o título podia ter outra cor e podia centralizar a imagem da Demi. É só a minha opinião!
Eu gostei muito do seu blog, e continuarei a visitá-lo!
Não fique embaixo, isto aconteçe a muitas blogueiras, simplesmente alevante a cabeça, começe a divulgar o blog e continue fazendo post! :) Beijo e espero ter ajudado
omundocomoda.blogspot.pt

Nine Borges disse...

Não é legal ter apenas seguidores e não leitores!
Mais eu acabei de conhecer o blog, e não achei nada estranho nele, já estou seguindo....


chuvinhadeoutubro.blogspot.com.br

Minnie disse...

Já respondi todos!

..♥Jhenny♥.. disse...

Fica assim não , todas nós um
dia vamos passar por isso . É
só ser forte . Tudo vai dar certo ,
tá?

Visita : mybarbiefashiongirl.blogspot.com

..♥Jhenny♥.. disse...

Ah .. e o lay está lindo ,
não está feio não :D

Julia Hallal disse...

Eu adoro seu blog, acho que não tem nada de estranho com ele, mas acho que como a Daniela falou, você poderia centralizar a foto da Demi (cabeçalho)! (:
#Kisses Jubs

diamante--negro.blogspot.com

Bárbara disse...

O laay ta liindo *-*

http://detalhesdaamooda.blogspot.com.br

Vicky Silva disse...

O seu blog é muito lindo, nao tem nada de estranho nele amiga <3
Não cancela a gincana nãão, poor favor flor ;D
Beijinhos,
www.coisasdemenina-vicky.blogspot.com

Minnie disse...

Ow,gente obrigado!

Amanda disse...

Oiie amr.Se a gincana se refere aos micos.Eu estou participando!Adoraria ver meu mico aqui!! Beijos
http://ilovecantores.blogspot.com

Ingrid Giany disse...

Oieee,
que gincana? Sou nova aqui :/ Não achei nada de errado com o seu layout, contanto que você goste está tudo bem! ^^

www.16primaverasblog.com