Obrigado+O que se tornou a blogsfera?

              Tumblr_lpwod3zqpl1qcb9v3o1_500_large
Oi ursinhos,tudo bom? Comigo nem tá TUDO bem...bom eu vim agradecer a todos vocês leitores e seguidores nossa meta ta quase se concluindo'

Obrigado a todos vocês ^^

Bom um assunto que preciso falar  urgentemente com vocês:
O que se tornou a blogsfera?
Bom,se algum dia me xingarem aqui ou xingaram,eu nem ligo,sabe porque?Porque não me rebaixo a esses níveis,e eu estou percebendo que está acontecendo muitos hackeamentos,comentários uns xingando os outros,enfim,quando comecei a blogar aqui,era tudo tão perfeito,ninguém xingava ninguém,ninguém hackeava ninguém,os plágios quase não existia,quando tinha,a pessoa nem sabia o que era plágio,nem sabia que não podia pegar o conteúdo sem colocar créditos...enfim,viram como mudou a blogsfera? Pois é,ta ficando difícil a Luh do Princess Plush,ela disse que vai deixar o mundo da blogsfera..é  ta ficando cada vez mais vazio,mais plagiamento..eu não estou aguentando mais gente,a Luh sair desse mundinho? Poxa vai ficar chato,cada vez vai saindo as pessoas legais,e ficando os plagiadores,hackeadores,que vai aguentar?
Espero que volte a ser como era antes,beijos...


Participem da gincana valendo um layout e outros prêmios clicando aqui

Gente,me mandaram um mico(adorei) Vamos ver?
Foi a Babi do Girl Color que mandou
Bem eu estava numa aula de matemática e sempre tem aquela fila pra professora corrigir os ''probleminhas'' então ai um colega meu(não lembro quem era) e ele falou:
-Babi pode agaixar porque eu quero copiar os problemas.
Beleza eu agaixei e de repente eu ouço um barulho saindo de mim.
Era um pum.
Até a professora olhou pra mim,mais acho que ela não queria falar nesse assunto e ela falou
-Nossa Bárbara!Você não copiou tal parte do problema!Tipo eu fiquei uma cara de tacho!
E ainda por cima quase a sala inteira rindo de mim.Quem não riu foi minha melhor amiga,uns três meninos...
Um beijo
Babi


Um beijo Babi'
           

21 comentários:

.¸¸.*♡*.PepperGirl *♡*.¸¸. disse...

Olá! Você tem razão, é uma pena que as pessoas não sejam mais serias e não respeitem os outros, o mundo esta todo assim e na blogsfera ta acontecendo o mesmo, é uma pena mesmo que blogs bons acabem por causa disso :S

Bjo
http://p-liveorexist.blogspot.pt/

Gislaine disse...

Eu não sei o que está acontecendo com a blogsfera. Quando eu entrei,também não tinha plagio e hackers,todos se ajudavam e não havia xingamento e disputas entre blogs. Agora virou uma coisa muito ruim. É uma pena a Luuh ter saído da blogsfera,fiquei muito triste com isso.
Agora,ter um blog já é motivo de competição, não podemos passar de 100 seguidores que logo vem alguém e começa a xingar e a plagiar.
http://startdreamy.net.tc

Minnie disse...

é verdade'

Minnie disse...

Pois é...fico muito triste a cada vez que vejo plagiadores,enfiim..

Babi Mascarenhas disse...

Vish!Meu mico fez sucesso!hahaha.
Mais é realmente triste...A coisa que realmente incomoda é que tipo se a gente fala alguma coisinha a blogsfera acha que é xingamento!
Um beijoo

Babi

http://girlcolor10.blogspot.com.br

P.S.(Obrigada pelo beijo)

Minnie disse...

É,rsrs,pois é,a blogsfera ta cada vez mais triste =\

Nathalia ( For You ) disse...

a Coisa que mais Ofeio e que copiem as minhas coisas odeio Plagio ! e se for copiar pelomenos avise para o dono ou coloque creditos né '-'

http://foryoyou.blogspot.com.br/

Catherine Hill disse...

Eu não sei muito a diferença do antes pois entrei agora, mais sempre encontro blogs fazendo posts sobre plagios =P, e nossa que mico horrível huashha. Enfim passando pra falar q vc ganhou uma tag lá no meu blog,passa lá pra buscar :)
http://yourswonderland.blogspot.com.br/2012/07/tag-parceria.html?showComment=1342571286737#c7613207356821123475

Bjoos

Linaaguiar disse...

Realmente Minnie as coisas estão ficando chatas e nada saudáveis para nos que queremos fazer algo sério e bonito. Mas se nos lembrarmos bem a mesma coisa aconteceu com o orkut era tudo mto fantástico e depois virou cruel. Mas temos que permanecer se não o que ira acontecer, temos que ficar porque novas gerações vão vir e temos que apresentar o mundo de blog para elas.
Estou seguindo seu blog muito bonito e legal.
Tenho dois blogs
http://fikaaqui.blogspot.com.br/
e nesse faço layout free: http://momentsofteens.blogspot.com.br/
Se poder me ajudar a divulgar ficarei feliz!
Beijos boa semana

Minnie disse...

Obrigado flor ^^

Minnie disse...

É vdd Nathalia!

Minnie disse...

Obrigado querida,vou visitar seu blog sim ^^
E vou seguir...!

Nathália Santana disse...

Parabéns que venham muitas outra sconquistas , e tudo que c disse ta certo , como ta mudad não é ? antigamente era simplismente melhor , magico *O* oque se tornou não é ?

http://liemarieoficial.blogspot.com.br/

Juuh disse...

Blogsfera, que troço está se tornando né? Amei seu blog! Tadinha do mico da Babi! Já mandei meu mico! Seguindo! Pode dar uma passadinha nos meus blogs e se gostar seguir?

http://fluffy-s2-world.blogspot.com.br/
--------------------------------------
http://desenhandoumsonho-official.blogspot.com.br/

Bjokas e te espero por lá!

Minnie disse...

Claro que sigo ^^

Minnie disse...

Obrigado!

Victória Gritlet disse...

é verdade, teve um dia que do nada uma menina começou a me chingar de nomes MUITO feios, e falou que meu blog era feio e tals. Mas não dei muita ideia pra ela, acho que foi por isso que ela sumiu!
da uma visitnha no meu e se gostar siga por favor ? estou seguindo o seu, é lindo! ^.^ obrigadinha flower! ^.^

http://mundopinkvicky.blogspot.com.br/

Minnie disse...

Nossa,obrigado por seguir aqui flor ^^
Já estou seguindo seu cantinho!

Bárbara disse...

Noossa que miico '-'
http://detalhesdaamooda.blogspot.com.br/

Minnie disse...

Haha,é verdade -_-

Gisely Garcia disse...

ah meta ja se concluiu!! ebaaa kkk
é antes a blogsfera era tao calma,e bem legal,nao havia (cmo vc flo e e tals)
poise tbm me chingaram,mas cmo vc eu tbm nao me rebaixo a esses niveis !!
qe mico!! :$
bjjjs