Organização+Aviso

            6011404788_8d24d5759c_z_large
Oi meus docinhos de coco,tudo bem? Então viram que mudei meu nome para Minnie? -_-
Um dia vocês vão entender o porque =)...Então trago hoje novamente algumas organizações e um aviso,vamos ver?

              Organizações
Visitar afiliados- Semana que vem,irei visitar todos(estou indo viajar agora)
Postagens especiais como Aula de html-  Todos os Sabádos
Gincanas- Quando der
Concursos- Apenas quando cumprirmos metas..

Postadoras: 
 Postadoras:         Dia:               Assunto:
Gisely              Segunda-feira     Musica e especiais

Larissa            Quarta Feira        Moda

Laura             Quinta                   variados
Bom gente,a Laura ela não está tendo tempo para postar aqui,por isso ela estará anulada aqui no blog por um tempo até poder,ok?

Avisos
 Gente,vou viajar agora ficarei um pequeno tempo sem vir no blog,então até quando der!

11 comentários:

.¸¸.*♡*.PepperGirl *♡*.¸¸. disse...

Já vi seu aviso, e queria agradecer por comentar meu post la no blog
Não quero que veja como obrigação ir comentar, mas é só uma maneira de não ter o blog muito parado?

http://p-liveorexist.blogspot.pt/

Bárbara disse...

Depoiis faaz uma gincana quaando deer (:

http://detalhesdaamooda.blogspot.com.br/

Minnie disse...

Mas nossa gincana já ta rolando ;s

Davi disse...

Oii seu blog e lindo da uma olhadinha no meu planetadospngs.blogspot.com
ja estou lhe seguindo

Gabi e Lo disse...

Amei!
nosmeninasgostamos.blogspot.com

Lara disse...

Own que blog mais lindo.
E com a DEMI morri '-'
Ficou lindo
Parabéns
http://blog-queridaamiga.blogspot.com/

Party Fucking disse...

Há acabei de achar o teu bloguinho , e saiba que já viro um dos meus favoritos ;33 ,, não quero mais sair daquie rs'
Já estou seguindo o blog se puder retribuir ficarei muito muito agradecida amore *,,*

PS: Haá está rolando um sorteio no meu blog , o premio é super legal e sei que vose vai adorar então dá uma passada por lá e participa !

bgs bgs katharine santos

party-fucking.blogspot.com.br

Minnie disse...

Brigado amore,visito sim ^^

Minnie disse...

Que boom =D

Minnie disse...

Brigadão floor!

Minnie disse...

Que boom amore,obrigado viu,fiquei muito feliz com sua visita =D